WYD TOD BETA


Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD TOD BETA
WYD TOD BETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD TOD BETA

Fórum para reportar erro, bugs e também opinião no servidor.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» SOBRE A MIGRAÇÃO
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptySáb Set 20, 2014 6:41 pm por YING

» Quando vai dar para upar ?
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 8:32 pm por mulanenem

» PACTH NOVO
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 8:17 pm por henriquecapeleto

» [Começando] ^^
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 7:48 pm por xurupita

» server volta quando?
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 7:43 pm por mackfadem

» Bug na Def do BM
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 5:39 pm por oxablod

» VIDEO DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR - YOUTUBE GOGO
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyTer Set 16, 2014 2:21 am por henriquecapeleto

» aumente o drop de pl 100
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptySeg Set 15, 2014 8:55 pm por mackfadem

» INFERNO TOMA NO CU
 NÃO FODE  PLAYER EDIT EmptyDom Set 14, 2014 10:57 pm por YING

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NÃO FODE PLAYER EDIT

+3
20stGeneral
kamlabr2
Speed4Ever
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 5:54 am

Speed4Ever

Speed4Ever

VOU LA NA CB FALAR MESMO, SERV TAVA NAMORAL, BANIRAM VARIAS CONTAS PORQUE O PESSOAL USOU /ITEM QUE TAVA PERMITIDO NO JOGO.

CONHEÇO UMA GALERA QUE TA DE SET BS 126/120 ; ARMA 240 ABS 126/120 E AI POR DIANTE,
VOCÊS SÃO INCOPETENTES NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTIDADE DE PLAYER QUE TEM ASSIM NO SERVIDOR, PRINCIPALMENTE PLAYER'S ANUNCIA CHAMANDO PVP SE ACHANDO O TOP, EM QUANTO PLAYER'S JOGA AI NA MORAL COM SET 30/10 ARMA BS 40 AI VAI PVP COM UM CARA EDITADO NÃO TEM NEM GRAÇA, SE É BETA TESTE E ESTA ASSIM IMAGINA O ORIGINAL,

ACHO O SEGUINTE PRA SABER SE O SERVER E DEDICADO E EQUIPE DE QUALIDADE AGENTE JÁ PERCEBER NO BETA TESTE. IGUALDADE PARA TODOS OS PLAYER'S...

2 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 3:38 pm

kamlabr2



Verdade então pra caba com isso de uma vez poe logo pra vender tudo 126 ou Reseta tudo as contas ... a e mais uma coisa arruma o negocio de refinar cytera arcana .. Obrigado

3 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 6:40 pm

20stGeneral



Refinar cythera , dropar arma HC ! Está uma enorme desvantagem conosco players novos , pois todos possuem ARMA Hard Core e nós não temos nada , apenas oque é vendido em lojinha !

4 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 8:22 pm

Speed4Ever

Speed4Ever

OUTRO EDIT NO SERVIDOR DA UM OLHADA NESSE CHAR DESSE CARA POLICE-BOSS ..

5 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 9:21 pm

Mercurial



Mais fácil deletar todas as contas e começar-nos tudo novamente, todos com itens de extrações e etc.. Perdi 4 contas, 2 editadas e 2 normais... poderiam ao menos deixas as normais. Ajudei eles em tudo que você possa imaginar, inclusive no serverlist com o ip numérico, coisa que o GM SWEET não sabia fazer, para os players com problemas de conexão conseguirem se logar... Agora nem ao menos tenho uma resposta no skype. O melhor de tudo é que o servidor deles pode se fazer um SQL INJECTION e derrubar (toni, já tenho até uma shell upada no seu site rsrs), só basta eu querer derrubar...  até porque achei o ip veiculado diretamente ao servidor do wyd ( canal 1) h t t p : / / 1 9 2 . 9 5 . 3 7. 1 6 0 / s e r v 0 1 .h t m (só retirar os espaços). Isso não é uma ameaça pois não faço ameaças é apenas um aviso de um "amigo". Ah inclusive ainda funciona o bug de dup e alguns trainners que qualquer lammer consegue fazer com CE. Abraço Sweet e Toni, tudo de bom para vocês.

6 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qua Jul 09, 2014 11:57 pm

sp4rK



isso ta atraplhando quem quer jogar de Verdade, quem ja veio do BR com raiva que o Servidor ta um cheio de hacker, GM presta atençao ae mano o serve ta bunito dando + 100 Players ON, man fica de olho aberto to quase desistindo + to me segurando esperando um açao sua !  Question 

7 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qui Jul 10, 2014 2:57 pm

Speed4Ever

Speed4Ever

Mano eu Já parei de Jogar como Muitos amigos meus já pararam por causa dessa merda, OS ADM nmorreram não respondem nada mano, eles estão nem ai pra nós, tem que fuder eles mesmo.. papo reto... Nós tenta ser humilde e jogar na boa mais os cara tem nem preparação pra montar WYD, Agora a onda é Joga outro Very Happy

8 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qui Jul 10, 2014 7:24 pm

criollo



Fala outro ai pra nx

9 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qui Jul 10, 2014 8:40 pm

Mercurial



Vou abrir o meu sv full pvp pra brincar. Logo mais deixo algo aqui para contato. att

10 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Qui Jul 10, 2014 8:44 pm

criollo



manda seu skype ai

11 NÃO FODE  PLAYER EDIT Empty Re: NÃO FODE PLAYER EDIT Sex Jul 11, 2014 6:28 pm

-Sweet-



Quando ADM voltar estaremos dando um jeito de retirar todos os itens 126.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos