WYD TOD BETA


Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD TOD BETA
WYD TOD BETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD TOD BETA

Fórum para reportar erro, bugs e também opinião no servidor.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» SOBRE A MIGRAÇÃO
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptySáb Set 20, 2014 6:41 pm por YING

» Quando vai dar para upar ?
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 8:32 pm por mulanenem

» PACTH NOVO
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 8:17 pm por henriquecapeleto

» [Começando] ^^
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 7:48 pm por xurupita

» server volta quando?
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 7:43 pm por mackfadem

» Bug na Def do BM
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 5:39 pm por oxablod

» VIDEO DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR - YOUTUBE GOGO
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyTer Set 16, 2014 2:21 am por henriquecapeleto

» aumente o drop de pl 100
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptySeg Set 15, 2014 8:55 pm por mackfadem

» INFERNO TOMA NO CU
Bug na classe Berserker ou sei la como se chama EmptyDom Set 14, 2014 10:57 pm por YING

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug na classe Berserker ou sei la como se chama

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bocudo



Eu fui criar berserker pensando q era igual criar Hero ou SuperHero, entao comprei 4 sephirot e equipei o de BM, pois queria mudar para classe de BM. Tambem comprei a quatro secretas e a ideal. Porem apos muito tentar, n consegui virar berserker. Foi entao que meu amigo disse q digitasse /reset. Quando eu o fiz, consegui resetar, porem eu era HT.... O BUG se encontra ai... eu resetei pra berserker com SEPHIROT BM, entao agora n consigo usar nenhuma skill de BM e nem de HT... As skills de HT ficaram todas compradas já, quando eu resetei... E pra comprar skill de HT (que msm assim n funcionam) , eu tenho q ir no carinha BM ... dae eu compro uma skill BM e aparece a corresponte skill de HT.... MUITO LOCO isso.
Gostaria que desbugasse minha conta e deixasse ela BM mesmo... Sou o Nitroxzz
Do jeito que esta lá, eu nao sou nem BM, nem HT, nem FM, nem TK. Do jeito q tá sou apenas um personagem desalmado!

Thanks for you attenttion!

P.S.: Não liguem para os erros de português, to morrendo de sono e não gosto de me preocupar de escrever certo quando o assunto é  game. kkkkkkkkkkkkkk
*-*

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

Obrigado por reportar esse BUG,estaremos arrumando sua conta o mais rápido possivel.

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

3Bug na classe Berserker ou sei la como se chama Empty Personagem Dom Jun 29, 2014 3:26 am

bocudo



Admin escreveu:Obrigado por reportar esse BUG,estaremos arrumando sua conta o mais rápido possivel.

ADM, ainda nao desbugou meu personagem =/

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

Estamos querendo desbugar todos juntos.

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

5Bug na classe Berserker ou sei la como se chama Empty Bug diferente Seg Jun 30, 2014 5:26 am

bocudo



Admin escreveu:Estamos querendo desbugar todos juntos.
Lembre que meu bug é diferente.
O meu se deu pq eu resetei para Berserker com um sephirot de outra classe equipado... Ou seja, é diferente do bug que fez a galera n poder usar skill.....

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

Há sim,nossa equipe esta ocupado agora nesse instante,assim que terminarmos aqui,já daremos inicio ao demais suporte.

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

dracwel



Como vira bersek ?

-Sweet-



Desativamos o BErSEK por inquanto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos