WYD TOD BETA


Participe do fórum, é rápido e fácil

WYD TOD BETA
WYD TOD BETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WYD TOD BETA

Fórum para reportar erro, bugs e também opinião no servidor.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» SOBRE A MIGRAÇÃO
Problema: Forum, Site, Server. EmptySáb Set 20, 2014 6:41 pm por YING

» Quando vai dar para upar ?
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 8:32 pm por mulanenem

» PACTH NOVO
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 8:17 pm por henriquecapeleto

» [Começando] ^^
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 7:48 pm por xurupita

» server volta quando?
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 7:43 pm por mackfadem

» Bug na Def do BM
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 5:39 pm por oxablod

» VIDEO DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR - YOUTUBE GOGO
Problema: Forum, Site, Server. EmptyTer Set 16, 2014 2:21 am por henriquecapeleto

» aumente o drop de pl 100
Problema: Forum, Site, Server. EmptySeg Set 15, 2014 8:55 pm por mackfadem

» INFERNO TOMA NO CU
Problema: Forum, Site, Server. EmptyDom Set 14, 2014 10:57 pm por YING

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema: Forum, Site, Server.

+2
[ADM]Sweet
Iann
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema: Forum, Site, Server. Empty Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 1:42 am

Iann



Bom, olha eu aqui^^ Desculpa por outro tópico mas eu enfrento um problema no fórum, é só eu clicar eu qualquer coisa que eu me deslogo sozinho, exemplo: Cliquei pra logar, ok, logou, daí, eu clico em reportagem de bugs por exemplo, e aparece ali em cima o negócio de me inscrever e/ou conectar-me. Eu uso o google chrome. Sobre o site/server, aqui continua off. O site nem redireciona pra nada, da off direto e o server, os servidores ficam como inexistentes, todos eles. Se o problema não é aí, se é aqui mesmo, como eu devo proceder? Se caso tiver que baixar de novo, poderiam disponibilizar algum link direto já que eu não consigo ter acesso ao site? Abraços, desculpe o transtorno (:

EDit: Parece que o problema do login que eu retratei era por estar usando o Chrome. Agora, os outros problemas ainda estão me atrapalhando, no aguardo.

2Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 1:52 am

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

http://192.95.37.160/
IP para logar ao site

Patch para logar no servidor
http://192.95.37.160/

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

3Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 1:58 am

Iann



Consegui entrar no site pelo IP e baixei o patch disponível lá, substitui porém não deu certo. Devo excluir a pasta do wyd e meus patchs, depois baixar tudo de novo e tentar? Eu tava jogando normalmente até ontem ):

Edit/obs: pelo que percebi algumas pessoas, inclusive amigos meus, estão enfrentando os mesmos problemas

4Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 1:59 am

igorerv



É aqui tbm deu nao msm coisa q o ian

5Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 2:09 am

Iann



Admin escreveu:
Olha, eu tive um avanço da seguinte forma, ao invés do Patch, eu baixei a serverlist (Até vi um tópico seu falando isso) E agora os servers não estão mais inexistentes, eles estão ali, verdinhos, porém na hora do login da uma travada e fala: Falha ao tentar conectar.

6Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 2:14 am

igorerv



Poise, aqui tbm acontece a msm coisa...

7Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 2:21 am

Shampo

Shampo

AKIIII TAMBMMMMMMMMMM PQP CREDO :/ SERA QUE TEM GENTE Q TA CONSEGUINDO??? TM Q BAIXA TUDO D NOVO O JOGO DAI????

8Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 2:22 am

igorerv



tem nd a ve nao isso é pq o adm q nun quer ligar o problema e la...

9Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 3:38 am

Gasolina

Gasolina

Galera seguinte baixem o patch e substituam tudo depois disso abram direto pelo wyd.exe não pelo wydlauncher.exe
Para mim esse método funcionou. Flws  Very Happy Very Happy

10Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 4:37 am

bocudo



Ta funcionando nao. da falha ao tentar conectar e eu ja baixei tudo mais de 2 vezes...

11Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 1:00 pm

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

Esse patch que mandei da certo sim,as vezes da falha por que tamos mexendo no servidor

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

12Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Qua Jul 02, 2014 4:13 pm

[ADM]Sweet

[ADM]Sweet
Admin

Duvida retirada ?

https://wyd-tod-beta.forumeiros.com

13Problema: Forum, Site, Server. Empty Re: Problema: Forum, Site, Server. Sex Jul 04, 2014 12:26 am

Iann



[ADM]Sweet escreveu:Duvida retirada ?
Sim, pode fechar, valeu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos